- O bosque encantado

Dia 04 fiz uma apresentação de ballet e jazz, não usamos ponta, mas tivemos aulas de teatro, as coreografias eram mais brincadeira. Não fui eu que editei as fotos.
Sou a de azul claro com unhas vermelhas.
No começo do espetáculo, um velho com uma enorme barba contava a história, e nós éramos meninas que estavam no meio da floresta procurando uma luz. Até que encontramos muitos seres elementares...
Estou escondida nessa foto.
Inclusive esse este velho. Ele nos conta sobre o que está acontecendo com o bosque e nós fazemos várias perguntas a ele...
Eu sou a de azul.
Até que ele nos pede para sentar e nos mostra as fadinhas que moram neste estranho bosque. Ficamos admiradas e começamos a dançar ballet. Porém, ele nos interrompe e pergunta como é o nosso mundo, aí começamos a dançar a coreografia do jazz...
Eu novamente.
Até que começam a aparecer duendes, sereias, e outras coisas. Nos sentamos novamente e ficamos admiradas...
Eu.
E o espetáculo acaba com um "pas de deux" da minha professora e ele.

Ano que vem seremos fadas!










2 comentários:

Cássia Pires disse...

Carol, que graça esse espetáculo. E eu amei as tranças de vocês!

Beijos,

Cássia

Carol disse...

Cássia Pires - Obrigada, também adorei.
Beijos!!

Postar um comentário

- O bosque encantado

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Dia 04 fiz uma apresentação de ballet e jazz, não usamos ponta, mas tivemos aulas de teatro, as coreografias eram mais brincadeira. Não fui eu que editei as fotos.
Sou a de azul claro com unhas vermelhas.
No começo do espetáculo, um velho com uma enorme barba contava a história, e nós éramos meninas que estavam no meio da floresta procurando uma luz. Até que encontramos muitos seres elementares...
Estou escondida nessa foto.
Inclusive esse este velho. Ele nos conta sobre o que está acontecendo com o bosque e nós fazemos várias perguntas a ele...
Eu sou a de azul.
Até que ele nos pede para sentar e nos mostra as fadinhas que moram neste estranho bosque. Ficamos admiradas e começamos a dançar ballet. Porém, ele nos interrompe e pergunta como é o nosso mundo, aí começamos a dançar a coreografia do jazz...
Eu novamente.
Até que começam a aparecer duendes, sereias, e outras coisas. Nos sentamos novamente e ficamos admiradas...
Eu.
E o espetáculo acaba com um "pas de deux" da minha professora e ele.

Ano que vem seremos fadas!










2 comentários:

  1. Cássia Pires disse...:

    Carol, que graça esse espetáculo. E eu amei as tranças de vocês!

    Beijos,

    Cássia

  1. Carol disse...:

    Cássia Pires - Obrigada, também adorei.
    Beijos!!

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger