- Outro ponto de vista

Aconteceu com uma menina nova do meu Ballet, o professor falou para ela "Você vai começar na ponta ano que vem." Ela ficou triste e disse para mim, ""Não quero começar na ponta!!" eu, achando estranho, perguntei por que, ela respondeu "Eu amo a dança, tudo aqui para mim está sendo ótimo, mas se eu começar na ponta, esse encanto acaba, vamos ter aulas mais severas, eu não quero isso, eu quero ser livre para decidir, a dança não se trata de pontas, não quero me destruir por causa disso." Nem preciso dizer que fiquei calada!!

0 comentários:

Postar um comentário

- Outro ponto de vista

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Aconteceu com uma menina nova do meu Ballet, o professor falou para ela "Você vai começar na ponta ano que vem." Ela ficou triste e disse para mim, ""Não quero começar na ponta!!" eu, achando estranho, perguntei por que, ela respondeu "Eu amo a dança, tudo aqui para mim está sendo ótimo, mas se eu começar na ponta, esse encanto acaba, vamos ter aulas mais severas, eu não quero isso, eu quero ser livre para decidir, a dança não se trata de pontas, não quero me destruir por causa disso." Nem preciso dizer que fiquei calada!!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger