- O que eu acho?!


Eu não me acho uma bailarina ruim, mesmo tendo erros, sei que sou boa, sei que errar é humano. Mas existem bailarinas que não compreendem isso, chegam até a parar de fazer o que gostam por causa de seu erro, não acho isso "saudável", pelo contrário, pode trazer sérios riscos a sua saúde.
O fato de eu não me achar uma pessoa "Nossa! que magra" não significa que eu tenha que parar de dançar, nem que eu tenha que comer uma bolacha por dia, isso está errado! Uma bailarina tem que se mantar saudável para ficar maravilhosa no palco.
Não podemos deixar qualquer coisinha nos atrapalhar, temos que dançar com o corpo e com o coração!!

DANCE PARA VOCÊ, NÃO PARA OS OUTROS!!!

9 comentários:

Ingrid disse...

Infelizmente criou-se a ditadura da magreza e da bailarina perfeita. E isso insemina a cabeça das jovens bailarinas e fazem com que outras na fase adulta não comecem justamente por isso.
Você está certa. Devemos dançar por amor a dança.

Carol disse...

Ingrid - Concordo!!

bellarg disse...

Amei o seu blog
Segui o meu de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

Carol disse...

Bellarg - Lógico!!

BelMendes disse...

exatamente. amo dançar, e antes de mais nada você deve estar feliz com que faz.
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

sonho de bailarina disse...

amei o seu blog siga o meu ta http://fuchicosecia.blogspot.com

Carol disse...

BelMendes e Sonho De Bailarina - Obrigada e sim!!!

Pedagoguinha disse...

BRAVO!!!

Carol disse...

Pedagoguinha - Obrigada :)

Postar um comentário

- O que eu acho?!

domingo, 31 de julho de 2011

Eu não me acho uma bailarina ruim, mesmo tendo erros, sei que sou boa, sei que errar é humano. Mas existem bailarinas que não compreendem isso, chegam até a parar de fazer o que gostam por causa de seu erro, não acho isso "saudável", pelo contrário, pode trazer sérios riscos a sua saúde.
O fato de eu não me achar uma pessoa "Nossa! que magra" não significa que eu tenha que parar de dançar, nem que eu tenha que comer uma bolacha por dia, isso está errado! Uma bailarina tem que se mantar saudável para ficar maravilhosa no palco.
Não podemos deixar qualquer coisinha nos atrapalhar, temos que dançar com o corpo e com o coração!!

DANCE PARA VOCÊ, NÃO PARA OS OUTROS!!!

9 comentários:

  1. Ingrid disse...:

    Infelizmente criou-se a ditadura da magreza e da bailarina perfeita. E isso insemina a cabeça das jovens bailarinas e fazem com que outras na fase adulta não comecem justamente por isso.
    Você está certa. Devemos dançar por amor a dança.

  1. Carol disse...:

    Ingrid - Concordo!!

  1. bellarg disse...:

    Amei o seu blog
    Segui o meu de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

  1. Carol disse...:

    Bellarg - Lógico!!

  1. BelMendes disse...:

    exatamente. amo dançar, e antes de mais nada você deve estar feliz com que faz.
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

  1. amei o seu blog siga o meu ta http://fuchicosecia.blogspot.com

  1. Carol disse...:

    BelMendes e Sonho De Bailarina - Obrigada e sim!!!

  1. Carol disse...:

    Pedagoguinha - Obrigada :)

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger