- Nossa! Eu errei, eu caí!



Eu não tenho medo de cair no palco, tenho mais medo é de não dançar. Eu já caí... Isso não é motivo para eu  parar de dançar a coreografia ou para ficar com vergonha... todo mundo cai. Lógico, que a coreografia perfeita é sempre mais bonita, mas eu não ligo muito para a perfeição.Você acha que seu eu ligasse para a perfeição eu ainda estaria dançando? Não! Eu, assim como todo mundo, erro e não tenho medo de admitir isso. Eu gosto de dançar, isso é o que importa...

0 comentários:

Postar um comentário

- Nossa! Eu errei, eu caí!

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Eu não tenho medo de cair no palco, tenho mais medo é de não dançar. Eu já caí... Isso não é motivo para eu  parar de dançar a coreografia ou para ficar com vergonha... todo mundo cai. Lógico, que a coreografia perfeita é sempre mais bonita, mas eu não ligo muito para a perfeição.Você acha que seu eu ligasse para a perfeição eu ainda estaria dançando? Não! Eu, assim como todo mundo, erro e não tenho medo de admitir isso. Eu gosto de dançar, isso é o que importa...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger