- Cecília Kerche.

Fonte e Fotos - Bailarinas Kit

Bonita, confortável, leve, possui uma grande variedade de modelos, cada um para um tipo de pé. A grande maioria detesta esta sapatilha, pois apesar de todos os atributos já citados, normalmente ela não quebra onde queremos, ou então quando quebra não dura praticamente nada. É boa para apresentações, porém é a típica sapatilha descartável.

Como escolher:

Eixo do Arco de Movimento (posição frontal estendida).
O meu deu o 3, e o seu?

Arco de Sustentação e Movimento (vista lateral - pé em posição natural).
O meu deu o 2, e o seu?

Formação do Raio produzido pelos dedos (posição frontal).
O meu deu o 2, e o seu?
A minha deu a mais a Special Line, e a sua?

2 comentários:

*May Lopes disse...

Eu sinceramente não gostei dela.Achei ela dura demais!E olha que meu pé é forte hem...Mas o acabamento é perfeito!
Beeijos!

Carol disse...

*May Lopes - Eu gosto de sapatilhas duras, são melhores para o meu pé. Eu também acho o acabamento dela perfeito (diferente do acabamento da Millenium).
Bjss...

Postar um comentário

- Cecília Kerche.

sexta-feira, 8 de abril de 2011
Fonte e Fotos - Bailarinas Kit

Bonita, confortável, leve, possui uma grande variedade de modelos, cada um para um tipo de pé. A grande maioria detesta esta sapatilha, pois apesar de todos os atributos já citados, normalmente ela não quebra onde queremos, ou então quando quebra não dura praticamente nada. É boa para apresentações, porém é a típica sapatilha descartável.

Como escolher:

Eixo do Arco de Movimento (posição frontal estendida).
O meu deu o 3, e o seu?

Arco de Sustentação e Movimento (vista lateral - pé em posição natural).
O meu deu o 2, e o seu?

Formação do Raio produzido pelos dedos (posição frontal).
O meu deu o 2, e o seu?
A minha deu a mais a Special Line, e a sua?

2 comentários:

  1. *May Lopes disse...:

    Eu sinceramente não gostei dela.Achei ela dura demais!E olha que meu pé é forte hem...Mas o acabamento é perfeito!
    Beeijos!

  1. Carol disse...:

    *May Lopes - Eu gosto de sapatilhas duras, são melhores para o meu pé. Eu também acho o acabamento dela perfeito (diferente do acabamento da Millenium).
    Bjss...

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger