- A dor!


Li um post muito interessante no blog Dos Passos da Bailarina, ele fala sobre a dor que nós bailarinas sentimos. Aquelas bailarinas dançando perfeitamente no palco, sorrindo, com suas lindas Sapatilhas de Ponta, você pode achar maravilhoso, não é? Porém você não sabe a dor que elas passaram ou estão passando para se apresentarem no palco, as bailarinas podem estar sorrindo, dançando perfeitamente, porém elas escondem uma dor, uma dor que só pode ser sentida por nós bailarinas. 


Não importa se você estamos morrendo de dor, temos que continuar a dançar, e sabe por que nós continuamos? Pelo amor a dança, pois nós preferimos sentir dor do que parar de dançar!

10 comentários:

dulccy disse...

É verdade! As mocinhas que estão na classe antes das pontas, ficam achando que é tudo de bom ponta! É lindo, mais doi demaaaaaais da conta :(

Carol disse...

Dulccy - Com certeza! Elas não sabem o que as aguardam... kk

Phamy disse...

Toda dor que nós bailarinas sentidos
tanto esforço,as dores vivem
com a gente.Seu blog está lindo
estou de seguindo me segue tbm.Bjos

Carol disse...

Phamy - È verdade. Obrigada, eu irei te seguir. Bjs.

nego disse...

doi mt mesmo:/

Carol disse...

Nego - Mas vale a pena....

sonho de bailarina disse...

quanto tempo demoRA PARA IR PARA A PONTA MINHA AMIGA DEMOROU 3 MESES PRQ JA TINHA NA ESCOLA DELA E EU TAMBEM JA FASSO NA ESCOLA DESDOS 3 ANOS E ESTOU NUM ESTUDIO DE DANÇA E NAO ME EMPORTO SE DOI OU NAO OQUE ME EMPORTO É DENÇARRRRRRRRRRRR

Carol disse...

Sonho De Bailarina - Mas varia de acordo com a pessoa!!

sonho de bailarina disse...

muito obrigada carol por te me respondido tirou mionhas duvidas

Carol disse...

Sonho De Bailarina - Por nada!!

Postar um comentário

- A dor!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Li um post muito interessante no blog Dos Passos da Bailarina, ele fala sobre a dor que nós bailarinas sentimos. Aquelas bailarinas dançando perfeitamente no palco, sorrindo, com suas lindas Sapatilhas de Ponta, você pode achar maravilhoso, não é? Porém você não sabe a dor que elas passaram ou estão passando para se apresentarem no palco, as bailarinas podem estar sorrindo, dançando perfeitamente, porém elas escondem uma dor, uma dor que só pode ser sentida por nós bailarinas. 


Não importa se você estamos morrendo de dor, temos que continuar a dançar, e sabe por que nós continuamos? Pelo amor a dança, pois nós preferimos sentir dor do que parar de dançar!

10 comentários:

  1. dulccy disse...:

    É verdade! As mocinhas que estão na classe antes das pontas, ficam achando que é tudo de bom ponta! É lindo, mais doi demaaaaaais da conta :(

  1. Carol disse...:

    Dulccy - Com certeza! Elas não sabem o que as aguardam... kk

  1. Phamy disse...:

    Toda dor que nós bailarinas sentidos
    tanto esforço,as dores vivem
    com a gente.Seu blog está lindo
    estou de seguindo me segue tbm.Bjos

  1. Carol disse...:

    Phamy - È verdade. Obrigada, eu irei te seguir. Bjs.

  1. nego disse...:

    doi mt mesmo:/

  1. Carol disse...:

    Nego - Mas vale a pena....

  1. quanto tempo demoRA PARA IR PARA A PONTA MINHA AMIGA DEMOROU 3 MESES PRQ JA TINHA NA ESCOLA DELA E EU TAMBEM JA FASSO NA ESCOLA DESDOS 3 ANOS E ESTOU NUM ESTUDIO DE DANÇA E NAO ME EMPORTO SE DOI OU NAO OQUE ME EMPORTO É DENÇARRRRRRRRRRRR

  1. Carol disse...:

    Sonho De Bailarina - Mas varia de acordo com a pessoa!!

  1. muito obrigada carol por te me respondido tirou mionhas duvidas

  1. Carol disse...:

    Sonho De Bailarina - Por nada!!

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger