- Partner Estudante.

Foto - Capézio

Minha professora que encomenda as Sapatilhas, somente da Capézio, geralmente é a Partner Estudante, a Sapatilha de Ponta que a minha classe usa, só usamos a ponta na barra, não usamos no centro, e para alguns exercícios, temos que tirar a Ponta.
Em geral, é uma boa sapatilha, para quem é iniciante, achei a Sapatilha um pouco mole, mas, eu gostei. É bonita e confortável. Espero que eu use outros modelos!

Informações sobre a Sapatilha: Fonte - Capézio

"Forma Media, Gaspea Normal, Palmilha Flexível, Biqueira Quadrada em Couro, Sola Costurada, Indicada para Iniciantes. "

4 comentários:

jornadadeumabailarina disse...

A minha sapatilha também é essa.
E eu tô doida pra futuramente comprar alguma da Só Dança, parece que são muito boas.
Beijos

Carol disse...

Jornadadeumabailarina - Eu também estou doida por uma sapatilha Só Dança. Espero que vc consiga ter a sua!
Bjs!

Hayala ^_^ disse...

Uso a partner student, mas n sei, eu acho ela feia!! Meu sonho mesmo é ter uma Gaynor ou a Capézio Glisse!!

Carol disse...

Hayala - Eu também sonho com isso um dia *-*

Postar um comentário

- Partner Estudante.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Foto - Capézio

Minha professora que encomenda as Sapatilhas, somente da Capézio, geralmente é a Partner Estudante, a Sapatilha de Ponta que a minha classe usa, só usamos a ponta na barra, não usamos no centro, e para alguns exercícios, temos que tirar a Ponta.
Em geral, é uma boa sapatilha, para quem é iniciante, achei a Sapatilha um pouco mole, mas, eu gostei. É bonita e confortável. Espero que eu use outros modelos!

Informações sobre a Sapatilha: Fonte - Capézio

"Forma Media, Gaspea Normal, Palmilha Flexível, Biqueira Quadrada em Couro, Sola Costurada, Indicada para Iniciantes. "

4 comentários:

  1. A minha sapatilha também é essa.
    E eu tô doida pra futuramente comprar alguma da Só Dança, parece que são muito boas.
    Beijos

  1. Carol disse...:

    Jornadadeumabailarina - Eu também estou doida por uma sapatilha Só Dança. Espero que vc consiga ter a sua!
    Bjs!

  1. Hayala ^_^ disse...:

    Uso a partner student, mas n sei, eu acho ela feia!! Meu sonho mesmo é ter uma Gaynor ou a Capézio Glisse!!

  1. Carol disse...:

    Hayala - Eu também sonho com isso um dia *-*

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger