- A melhor marca para seu pé...

Foto - Cris Ballet

Qual é a melhor marca para seu pé? Só você irá descobrir, porém, tenho algumas dicas aqui que podem ajudar:

- Pés moles, fracos, a melhor marca é a Capézio, principalmente as Sapatilhas estudantes.
Nunca use a Millenium ou Só Dança pois são muito duras e não são ideais para esse tipo de pé. Procure usar palmilhas moles, pois palmilhas duras não deixarão seu pé avançar.

- Pés fortes, duros, a melhor marca é a Millenium e a Toshie da marca Só Dança. Nunca use uma estudante da Capézio, se não você irá quebrá-la só de subir na ponta, as únicas sapatilhas da Capézio recomendadas são: Contempora I Contempora II, se for usar da Capézio, procure palmilhas reforçadas, nunca use palmilhas moles ou normais, se não a Sapatilha não dura uma aula.

Fonte - Eu, com uma ajudinha de Bailarina de Corpo e Alma

4 comentários:

Cássia Pires disse...

Carol, adorei as dicas. O meu pé é molinho e me dou melhor com a Capezio. Eu também tenho uma Toshie e não dá certo mesmo! Dura demais para mim.

Grande beijo, Cássia (Dos passos da bailarina).

Carol disse...

Cássia Pires - O meu caso é o contrário, a Capézio é muito mole para mim. Gostaria de ter uma Millenium, pois é bem dura.

Bjs, Carol.

dulccy disse...

Gostei da dica, minha primeira foi a partner 180 da capézio.. amoleci super ela em 3 aulas. a proxima vou ter que comprar uma com palminha reforçada acho que A giselle. não compro millenium porqe ela é muito feia rs.

Carol disse...

Dulccy - Muito obrigada. A Capézio quebra muito rápido, a Millenium é mais para aulas. Bjss.

Postar um comentário

- A melhor marca para seu pé...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Foto - Cris Ballet

Qual é a melhor marca para seu pé? Só você irá descobrir, porém, tenho algumas dicas aqui que podem ajudar:

- Pés moles, fracos, a melhor marca é a Capézio, principalmente as Sapatilhas estudantes.
Nunca use a Millenium ou Só Dança pois são muito duras e não são ideais para esse tipo de pé. Procure usar palmilhas moles, pois palmilhas duras não deixarão seu pé avançar.

- Pés fortes, duros, a melhor marca é a Millenium e a Toshie da marca Só Dança. Nunca use uma estudante da Capézio, se não você irá quebrá-la só de subir na ponta, as únicas sapatilhas da Capézio recomendadas são: Contempora I Contempora II, se for usar da Capézio, procure palmilhas reforçadas, nunca use palmilhas moles ou normais, se não a Sapatilha não dura uma aula.

Fonte - Eu, com uma ajudinha de Bailarina de Corpo e Alma

4 comentários:

  1. Cássia Pires disse...:

    Carol, adorei as dicas. O meu pé é molinho e me dou melhor com a Capezio. Eu também tenho uma Toshie e não dá certo mesmo! Dura demais para mim.

    Grande beijo, Cássia (Dos passos da bailarina).

  1. Carol disse...:

    Cássia Pires - O meu caso é o contrário, a Capézio é muito mole para mim. Gostaria de ter uma Millenium, pois é bem dura.

    Bjs, Carol.

  1. dulccy disse...:

    Gostei da dica, minha primeira foi a partner 180 da capézio.. amoleci super ela em 3 aulas. a proxima vou ter que comprar uma com palminha reforçada acho que A giselle. não compro millenium porqe ela é muito feia rs.

  1. Carol disse...:

    Dulccy - Muito obrigada. A Capézio quebra muito rápido, a Millenium é mais para aulas. Bjss.

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger