- Sapatilhas Só Dança


São ótimas, aqui está uma descrição das Sapatilhas de Ponta Só Dança retirada do


Sapatilhas de Ponta Só Dança
Essa linha, que atende dos iniciantes aos profissionais mais exigentes é uma evolução no conceito de sapatilhas de ponta, proporcionando requinte, elegância, conforto, segurança e suavidade. 

Artesãos treinados e qualificados desempenham com excelência a produção artesanal dessas sapatilhas, utilizando tecnologia de ponta aliados a materiais de alta resistência que oferecem ao mesmo tempo flexibilidade, elasticidade e durabilidade.



E na opinião das bailarinas? Eu nunca usei, tenho muita vontade de usar Sapatilhas de Ponta Só Dança. Minha professora que encomenda as Sapatilhas, somente da Capézio. Mas na opinião de muitos, é uma das melhores marcas de Sapatilhas de Ponta. Além de tudo, as Sapatilhas de Ponta Só Dança são divididas em três Linhas, que são: 


 Fotos - Catálogo Classic Só Dança (print)









Em geral, as Sapatilhas de Ponta Só Dança são muito bonitas, são bem acabadas e preparam bem os pés. Cada Sapatilha de Ponta é feita para um tipo de pé.
Qual é o seu tipo de pé?

Além de tudo, as Sapatilhas de Ponta Só Dança vem com os seguintes acessórios:


E qual é a melhor para seu pé?
Eu, um dia, terei uma Sapatilha de Ponta Só Dança!

8 comentários:

Grand Jetté disse...

oii pode me seguir no meu blog www.grand-jette.blogspot.com temos a mesma idade e eu vou te seguir ok bjs

Carol disse...

Grand Jetté - Oii, é lógico que eu te sigo. Muito obrigada por me seguir. Bjss

Marcella Ribeiro disse...

Eu uso a sapatilha da Só Dança , a minha é toshie e super recomendo ela, excelente!

Sara Giovana disse...

que blog lindãaao amei,tenho um sobre ballet tambem e quero comprar muito uma Toshie pra mim . *=*
beijao

http://bailarinas-piradas.blogspot.com

Carol disse...

Marcella Ribeiro e Sara Giovana - Obrigada amrs

..Amyy.. disse...

Euu tenho a Toshie !
É otima rsrs =]

Carol disse...

.Amyy.. - Falam mesmo que é ótima!! Um dia terei uma!!

Mainara tesser disse...

Eu calço 38 normal, as sapatilhas da capezio são 39, e eu queria saber qual numero eu teria que comprar se fosse a toshie???

Postar um comentário

- Sapatilhas Só Dança

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

São ótimas, aqui está uma descrição das Sapatilhas de Ponta Só Dança retirada do


Sapatilhas de Ponta Só Dança
Essa linha, que atende dos iniciantes aos profissionais mais exigentes é uma evolução no conceito de sapatilhas de ponta, proporcionando requinte, elegância, conforto, segurança e suavidade. 

Artesãos treinados e qualificados desempenham com excelência a produção artesanal dessas sapatilhas, utilizando tecnologia de ponta aliados a materiais de alta resistência que oferecem ao mesmo tempo flexibilidade, elasticidade e durabilidade.



E na opinião das bailarinas? Eu nunca usei, tenho muita vontade de usar Sapatilhas de Ponta Só Dança. Minha professora que encomenda as Sapatilhas, somente da Capézio. Mas na opinião de muitos, é uma das melhores marcas de Sapatilhas de Ponta. Além de tudo, as Sapatilhas de Ponta Só Dança são divididas em três Linhas, que são: 


 Fotos - Catálogo Classic Só Dança (print)









Em geral, as Sapatilhas de Ponta Só Dança são muito bonitas, são bem acabadas e preparam bem os pés. Cada Sapatilha de Ponta é feita para um tipo de pé.
Qual é o seu tipo de pé?

Além de tudo, as Sapatilhas de Ponta Só Dança vem com os seguintes acessórios:


E qual é a melhor para seu pé?
Eu, um dia, terei uma Sapatilha de Ponta Só Dança!

8 comentários:

  1. Grand Jetté disse...:

    oii pode me seguir no meu blog www.grand-jette.blogspot.com temos a mesma idade e eu vou te seguir ok bjs

  1. Carol disse...:

    Grand Jetté - Oii, é lógico que eu te sigo. Muito obrigada por me seguir. Bjss

  1. Eu uso a sapatilha da Só Dança , a minha é toshie e super recomendo ela, excelente!

  1. Sara Giovana disse...:

    que blog lindãaao amei,tenho um sobre ballet tambem e quero comprar muito uma Toshie pra mim . *=*
    beijao

    http://bailarinas-piradas.blogspot.com

  1. Carol disse...:

    Marcella Ribeiro e Sara Giovana - Obrigada amrs

  1. ..Amyy.. disse...:

    Euu tenho a Toshie !
    É otima rsrs =]

  1. Carol disse...:

    .Amyy.. - Falam mesmo que é ótima!! Um dia terei uma!!

  1. Mainara tesser disse...:

    Eu calço 38 normal, as sapatilhas da capezio são 39, e eu queria saber qual numero eu teria que comprar se fosse a toshie???

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger