- Sapatilhas Capézio...

Estava vendo um post no blog Bailarina de Corpo e Alma (Esse post), ele mostrava algumas informações sobre duas Sapatilhas de Ponta da marca Capézio, a Capézio Cerrito e a Capézio Partner 180, irei mostrar aqui algumas diferenças entre as duas (diferenças por mim):


- Box e Gáspea:


O Box da Capézio Cerrito é bem mais estreito do que o da Capézio Partner 180.
Além disso, a Gáspea da Cerrito é bem mais baixa do que a Gáspea da Partner 180.
Aqui eu fiz uma montagem para mostrar a diferença das duas (não sou boa nisso):



AS LINHAS PRETAS SÃO O CONTORNO DA CAPÉZIO CERRITO, A SAPATILHA DE COR VERDE É A CAPÉZIO PARTNER 180

Por a Capézio Partner 180 ter um box mais largo, ela permite que a bailarina se sinta mais a vontade quando for executar os movimentos, sem machucar os dedos e as unhas.

Além disso, a Gáspea mais alta da Partner 180 esconde melhor os dedos, permitindo mais facilidade na execução dos movimentos, fazendo com que a bailarina não precise forçar tanto os dedos na hora de subir na ponta.

Então, entre a Cerrito e a Partner 180, indicaria mil vezes a Partner 180 (além dela ser mais dura e preparar melhor os pés).

2 comentários:

Gossip Girl disse...

nossa eu estava procurando a diferença entre as duas sapatilhas mas não eram tao esclarecedoras,
precisava comprar uma nova e estava na duvida pq todas da minha sala usam partner e eu cerrito minha prof saiu de licença maternidade e nao sabia qual deveria compra ...
MUITO OBRIGADA
:D
bjoO

Carol disse...

Gossip Girl - Obrigada vc!!!

Postar um comentário

- Sapatilhas Capézio...

sábado, 22 de janeiro de 2011
Estava vendo um post no blog Bailarina de Corpo e Alma (Esse post), ele mostrava algumas informações sobre duas Sapatilhas de Ponta da marca Capézio, a Capézio Cerrito e a Capézio Partner 180, irei mostrar aqui algumas diferenças entre as duas (diferenças por mim):


- Box e Gáspea:


O Box da Capézio Cerrito é bem mais estreito do que o da Capézio Partner 180.
Além disso, a Gáspea da Cerrito é bem mais baixa do que a Gáspea da Partner 180.
Aqui eu fiz uma montagem para mostrar a diferença das duas (não sou boa nisso):



AS LINHAS PRETAS SÃO O CONTORNO DA CAPÉZIO CERRITO, A SAPATILHA DE COR VERDE É A CAPÉZIO PARTNER 180

Por a Capézio Partner 180 ter um box mais largo, ela permite que a bailarina se sinta mais a vontade quando for executar os movimentos, sem machucar os dedos e as unhas.

Além disso, a Gáspea mais alta da Partner 180 esconde melhor os dedos, permitindo mais facilidade na execução dos movimentos, fazendo com que a bailarina não precise forçar tanto os dedos na hora de subir na ponta.

Então, entre a Cerrito e a Partner 180, indicaria mil vezes a Partner 180 (além dela ser mais dura e preparar melhor os pés).

2 comentários:

  1. Gossip Girl disse...:

    nossa eu estava procurando a diferença entre as duas sapatilhas mas não eram tao esclarecedoras,
    precisava comprar uma nova e estava na duvida pq todas da minha sala usam partner e eu cerrito minha prof saiu de licença maternidade e nao sabia qual deveria compra ...
    MUITO OBRIGADA
    :D
    bjoO

  1. Carol disse...:

    Gossip Girl - Obrigada vc!!!

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger