- O que tem na sua bolsa de Ballet?



Estava vendo um post antigo no blog Bailarina de Corpo e Alma (adoro), ele mostrava o que tinha em uma bolsa de Ballet, esta foi minha "inspiração" para este post:

O que tem na minha bolsa de Ballet?

- Sacola de pano com a Sapatilha de Ponta e as ponteiras.
- Fita para amarrar os dedos.
- Elásticos, prendedores, rede, presilhas.
- Spray e Gel.
- Batom, sombras, blush.
- Collant, saia, meia fina (tudo de cor preta).
- Dois pares de sapatilhas de meia-ponta.
- Dicionário de Ballet.
- Caneta, lápis, borracha.
- Shorts.
- Blusa de frio.
- Lanche (:s).

E mais algumas coisas... É um monte de tralha...

E o que tem na sua bolsa de Ballet?

7 comentários:

Moranguinho disse...

Minha ponta,
minhas ponteiras,
uma meia, já qe perdi minha sapatilha di meia ponta,
meia calça,
saia,
collant,
redinha, faixa, xuxinha (elástico, sei lá como chamam) , grampo, elástico extra, agulha,
gel,
pente e escova
dinheiro,
(:

Carol disse...

Moranguinho - Bastante coisa...

Kah * disse...

Minha bolsa apesar de ser pequena tem muita coisa dentro dela.
-collant
-sapatilha de ponta
-sapatilha de meia ponta
-celular
-fone de ouvido
-meias calças
-polainas
-redinhas gel pente grampo
Só isso.
Gostei muiito do seu blog .

Carol disse...

Kah * - Que legal!! Obrigada !!!

princess nathy disse...

minha bolsa de ballet é pequena mas levo:
sapatilha de meia ponta
meia
celular
batom gloss
lapis de olho.

não levo muita coisa por que já saio de casa arrumada e maquiada!!!

bjsss

amei amei amei seu bolguinho ;)

Leslie disse...

Já venho arrumada de casa por isso não levo grampo, meia calça, colant, etc.
Eu levo:
Sapatilha de ponta
Ponteira
Sapatilha de meia ponta
Esparadrapo
Algodão
Celular
Fone de ouvido
Blusa (p/ colocar depois)
Saia/short (depende o que estou usando no dia)
Sapato a carater
Saia a carater
Dinheiro

Carol disse...

princess nathy e Leslie - É, tem gente que leva coisas muito variadas para as aulas, mas obrigada!!

Postar um comentário

- O que tem na sua bolsa de Ballet?

domingo, 23 de janeiro de 2011


Estava vendo um post antigo no blog Bailarina de Corpo e Alma (adoro), ele mostrava o que tinha em uma bolsa de Ballet, esta foi minha "inspiração" para este post:

O que tem na minha bolsa de Ballet?

- Sacola de pano com a Sapatilha de Ponta e as ponteiras.
- Fita para amarrar os dedos.
- Elásticos, prendedores, rede, presilhas.
- Spray e Gel.
- Batom, sombras, blush.
- Collant, saia, meia fina (tudo de cor preta).
- Dois pares de sapatilhas de meia-ponta.
- Dicionário de Ballet.
- Caneta, lápis, borracha.
- Shorts.
- Blusa de frio.
- Lanche (:s).

E mais algumas coisas... É um monte de tralha...

E o que tem na sua bolsa de Ballet?

7 comentários:

  1. Moranguinho disse...:

    Minha ponta,
    minhas ponteiras,
    uma meia, já qe perdi minha sapatilha di meia ponta,
    meia calça,
    saia,
    collant,
    redinha, faixa, xuxinha (elástico, sei lá como chamam) , grampo, elástico extra, agulha,
    gel,
    pente e escova
    dinheiro,
    (:

  1. Carol disse...:

    Moranguinho - Bastante coisa...

  1. Kah * disse...:

    Minha bolsa apesar de ser pequena tem muita coisa dentro dela.
    -collant
    -sapatilha de ponta
    -sapatilha de meia ponta
    -celular
    -fone de ouvido
    -meias calças
    -polainas
    -redinhas gel pente grampo
    Só isso.
    Gostei muiito do seu blog .

  1. Carol disse...:

    Kah * - Que legal!! Obrigada !!!

  1. princess nathy disse...:

    minha bolsa de ballet é pequena mas levo:
    sapatilha de meia ponta
    meia
    celular
    batom gloss
    lapis de olho.

    não levo muita coisa por que já saio de casa arrumada e maquiada!!!

    bjsss

    amei amei amei seu bolguinho ;)

  1. Leslie disse...:

    Já venho arrumada de casa por isso não levo grampo, meia calça, colant, etc.
    Eu levo:
    Sapatilha de ponta
    Ponteira
    Sapatilha de meia ponta
    Esparadrapo
    Algodão
    Celular
    Fone de ouvido
    Blusa (p/ colocar depois)
    Saia/short (depende o que estou usando no dia)
    Sapato a carater
    Saia a carater
    Dinheiro

  1. Carol disse...:

    princess nathy e Leslie - É, tem gente que leva coisas muito variadas para as aulas, mas obrigada!!

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger