- Novo ano... novas conquistas...


O ano já chegou e, com ele, muitas conquistas virão. O Ballet ficou mais difícil, e eu não estou nervosa por isto, estou feliz! Que bom que avancei de nível, ninguém tem que estar nervosa por avançar de nível, pelo contrário, tem que ficar feliz!

Não importa quando ou onde você entrou no Ballet, o importante é saber o Porque que você entrou... eu lhe pergunto: Por que você entrou no Ballet?

Não importa se você entrou com 5, 11, 20, 30 anos, o importante é que você acredite em você mesma e ir atrás dos seus sonhos, não importa mais nada. Seja feliz!

Eu espero que o meu.... que o seu.... que o nosso ano seja cheio de novas conquistas! como já está sendo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Novo ano... novas conquistas...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O ano já chegou e, com ele, muitas conquistas virão. O Ballet ficou mais difícil, e eu não estou nervosa por isto, estou feliz! Que bom que avancei de nível, ninguém tem que estar nervosa por avançar de nível, pelo contrário, tem que ficar feliz!

Não importa quando ou onde você entrou no Ballet, o importante é saber o Porque que você entrou... eu lhe pergunto: Por que você entrou no Ballet?

Não importa se você entrou com 5, 11, 20, 30 anos, o importante é que você acredite em você mesma e ir atrás dos seus sonhos, não importa mais nada. Seja feliz!

Eu espero que o meu.... que o seu.... que o nosso ano seja cheio de novas conquistas! como já está sendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger