- Ballet



Quando perguntam a alguém na rua o que é Ballet, qual é a principal resposta? Eles sempre falam: “....é uma dança, como hip-hop, ou funk...”. Eu acho isto muito errado, o Ballet é uma arte, uma coisa maravilhosa, não somente uma dança qualquer. Quem dança sente o Ballet dentro de seu corpo, e fica feliz com isto. Ela não dança somente por dançar.
O blog é para questionar a vida de quem realmente dança Ballet, quem sente o Ballet em seu corpo realmente. Questionar assuntos importantes, assuntos que precisam mesmo ser questionados.
Espero que gostem.

                                                                                                                      Carol

1 comentários:

samarahiane disse...

bom eu sempre sonhei de dançar ballet mas meus pais nunca teve condiçao de pagar uma academia para mim mas de qualquer jeito eu sei o q vc esta dizendo e uma sensaçao magica .Eu vou vazer ballet no ano que vem 2014 no ano que vem e vc me ajudou muito e me deu muitas dicas e me incentivou muito, obrigada e mais uma coisa vc tem minha idade legal e ja ta na sapatilha de ponta parabens e vou orar por vc passar para aquela escola de ballet. obrigada

Postar um comentário

- Ballet

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Quando perguntam a alguém na rua o que é Ballet, qual é a principal resposta? Eles sempre falam: “....é uma dança, como hip-hop, ou funk...”. Eu acho isto muito errado, o Ballet é uma arte, uma coisa maravilhosa, não somente uma dança qualquer. Quem dança sente o Ballet dentro de seu corpo, e fica feliz com isto. Ela não dança somente por dançar.
O blog é para questionar a vida de quem realmente dança Ballet, quem sente o Ballet em seu corpo realmente. Questionar assuntos importantes, assuntos que precisam mesmo ser questionados.
Espero que gostem.

                                                                                                                      Carol

1 comentários:

  1. samarahiane disse...:

    bom eu sempre sonhei de dançar ballet mas meus pais nunca teve condiçao de pagar uma academia para mim mas de qualquer jeito eu sei o q vc esta dizendo e uma sensaçao magica .Eu vou vazer ballet no ano que vem 2014 no ano que vem e vc me ajudou muito e me deu muitas dicas e me incentivou muito, obrigada e mais uma coisa vc tem minha idade legal e ja ta na sapatilha de ponta parabens e vou orar por vc passar para aquela escola de ballet. obrigada

Postar um comentário

Copyright @ . | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger